Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Weverton defende terceiro pênalti cometido por Kadu

Sete pênaltis já foram defendidos neste Brasileiro

Neste domingo (23), no Beira-Rio, o Internacional venceu o Atlético-PR por 2 x 0. Contudo, a coisa poderia não ter sido assim. Antes de abrir o placar, o Inter perdeu um pênalti defendido por Weverton, seu terceiro neste Campeonato Brasileiro.

O goleiro do Atlético-PR salvou pela terceira vez o pescoço de seu zagueiro, Kadu. Por três vezes Kadu cometeu pênalti no Campeonato Brasileiro de 2015. E pela terceira vez Weverton pegou, desta vez, em cobrança do craque D´Alessandro.

Ninguém defendeu tantas penalidades quanto o goleiro do Furacão. Além deste contra o Inter, o jogador havia defendido as cobranças de Juninho (Avaí) e Ricardo Oliveira (Santos).

Além desses, apenas outros quatro pênaltis foram defendidos neste Brasileiro. Diego Cavalieri, do Fluminense defendeu uma cobrança de Felipe Menezes, do Goiás; Fernando Prass, do Palmeiras, defendeu uma cobrança de Marinho, do Cruzeiro; Marcelo Lomba, da Ponte Preta, defendeu cobrança de Gilberto, do Vasco; e Rogério Ceni, do São Paulo, defendeu a cobrança de Ricardo Oliveira, do Santos, que fez no rebote.