Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vitória vence Corinthians de virada no Barradão

Time da Bahia conquistou seus primeiros pontos no Brasileiro

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 11h01 - Publicado em 22 Maio 2016, 18h15

No Barradão, o Vitória, de virada, venceu o Corinthians por 3 x 2 e marcou seus primeiros pontos no Brasileiro.

Com 25 do primeiro tempo, o Timão abriu o placar. Giovanni Augusto tocou para Guilherme, que lançou Wendel pela esquerda. O lateral ajeitou e tocou na saída de Fernando Miguel.

O Vitória empatou aos 29. Leandro Domingues tentou um passe para a área. A bola pegou na defesa e voltou para o volante, que chutou forte, no canto de Walter, empatando o jogo.

Aos 38 da primeira etapa, Fagner tocou passes com Guilherme, que tocou para Giovanni Augusto, que avançou pela esquerda e cruzou para André, que furou. A bola sobrou para Fagner que fez 2 x 1.

Continua após a publicidade

Aos 11 da segunda etapa, Felie deixou Vander passar. O atacante toou para trás. Wendel tentou afastar, mas a bola bate em Marinho, que aproveita a bola e empata.

Aos 19, Kieza tocou para Leandro Domingues, que partiu para o ataque. A defesa em linha do Timão deixou Kieza em condição legal. O jogador recebeu e marcou o da virada.

Aos 42 do segundo tempo, Vander foi expulso após receber dois amarelos. O primeiro por reclamação e o segundo por insistir nas reclamações.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Publicidade