Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitinho marca no fim, Inter bate o Coritiba e deixa Z4

Provisoriamente, time gaúcho escapa da zona da degola

Foi no sufoco, mas jogando no Beira-Rio, o Internacional recebeu o Coritiba e venceu por 1 x 0, com um gol no fim da segunda etapa.

Desde o começo o Inter esteve em cima, com o Coritiba na retranca. Contudo, as equipes pouco criaram e o jogo ficou concentrado no meio de campo, sem grandes emoções. No final da primeira etapa, o Coxa melhorou, mas também não conseguiu criar grandes chances.

No começo da segunda etapa, o Coritiba quase fez um contra, em favor do Inter, e um a favor, parando na boa defesa de Danilo. Aos 12, Alex chutou uma bola na trave do Coxa. Aos 31, Leandro recebeu bola na área e sofreu falta de Ernando. Pênalti para o Coritiba. Aos 33, Juan cobrou e Danilo Fernandes defendeu em seu canto esquerdo.

Aos 40, foi a vez do Inter ter um pênalti a seu favor. Valdívia recebeu cruzamento de William e foi derrotado dentro da área por Luccas Claro. Pênalti para o Inter. Vitinho bateu cruzado e Wilson, que acertou o canto, não chegou na bola.

Até o fim do jogo, o Inter garantiu o resultado e chegou aos 33, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento. Já o Coritiba, com 36, segue ameaçado pelo Z4.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro