Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vinicius Junior marca e Real Madrid avança na Copa do Rei

Com goleada por 6 a 1, o time da capital espanhola eliminou o Melila, da terceira divisão

Com um time formado basicamente por reservas, o Real Madrid assegurou a sua passagem às oitavas de final da Copa do Rei, nesta quinta-feira, 6, no Santiago Bernabéu, ao golear o Melila, da terceira divisão, por 6 a 1, no jogo de volta da quarta fase. Um dos gols da partida foi marcado pelo brasileiro Vinicius Junior.

Em um contra-ataque pela esquerda, aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro recebeu na esquerda, invadiu na área adversária e finalizou. O goleiro Pedro Luis espalmou, mas Vinicius Junior aproveitou a segunda chance no rebote para o quinto gol do Real Madrid na partida.

O Real Madrid já havia vencido o Melila no jogo de ida, como visitante, por 4 a 0, no dia 31 de outubro. Aquela partida foi a primeira de Vinicius Junior como titular do clube. Novamente titular, ele marcou o seu segundo gol com a camisa do time em sete jogos disputados.

O Real saiu na frente com dois gols do atacante Marco Asensio e ampliou com o zagueiro Javier Sánchez, o meia Isco e Vinicius Junior. O Melila diminuiu com o marroquino Yacine Qasmi, mas o clube da terceira divisão não conseguiu evitar o sexto do Real, marcado novamente por Isco. O próximo adversário do Real, nas oitavas de final, será definido por sorteio.