Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vídeo escancara crise entre Pogba e Mourinho no Manchester United

Recentemente, meia francês criticou postura defensiva do time e perdeu a faixa de capitão. No treino, reação ao ouvir palavras de Mourinho evidenciou rixa

Por Da redação - Atualizado em 26 Sep 2018, 10h38 - Publicado em 26 Sep 2018, 10h37

O clima no Manchester United é péssimo, especialmente entre duas de suas estrelas, o técnico José Mourinho e o meia Paul Pogba. Recentemente, o jogador francês fez críticas ao estilo de jogo do time e imediatamente perdeu a faixa de capitão. E nesta quarta-feira, no primeiro treino depois da embaraçosa eliminação da Copa da Liga Inglesa para o Derby County, em pleno Old Trafford, um vídeo feito pela emissora Sky Sports deixou evidente o distanciamento entre os dois.

Ao chegar ao treino, Pogba cumprimentou colegas e auxiliares do clube até que ouviu algo de Mourinho. O jogador campeão do mundo pela França, então, fechou o semblante e trocou palavras em tom aparentemente nada amistoso com o treinador.

No início da semana, José Mourinho afirmou que enquanto fosse treinador do clube, Pogba nunca mais seria capitão do time. “Sou o técnico e tomo as decisões. Não há problemas. É só uma decisão que não tenho que explicar”, disse o português. Na eliminação para o Derby County pela Taça da Liga Inglesa nesta terça-feira, o jogador sequer foi relacionado.

Dias antes, o francês criticou o esquema utilizado pela equipe após empate contra o Wolverhampton no último final de semana, pelo Campeonato Inglês. “Estamos em casa e devemos jogar muito melhor do que contra os Wolves. Estamos aqui para atacar”, disse o jogador, que naquela partida usou a braçadeira pela última vez.

Continua após a publicidade

 

Publicidade