Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victor Ramos quer honrar camisa da Chapecoense no Brasileiro

Jogador é reforço para as finais do Catarinense e o Campeonato Brasileiro

O zagueiro Victor Ramos é mais um reforço da Chapecoense para 2017. Ele foi apresentado na última quinta-feira e prometeu honrar a camisa do clube catarinense, que passa por reconstrução após a tragédia que matou a maior parte do elenco, comissão técnica e diretoria do clube, na Colômbia, em novembro do último ano.

“Isso me motiva a honrar a camisa. Em todos os times que eu passei, sempre dei o meu máximo. E aqui não vai ser diferente”, garantiu o defensor, que chega como reforço, principalmente, para o Campeonato Brasileiro, que se inicia em maio.

Ramos, que atuou pelo Vitória em 2016, também elogiou o elenco da equipe alviverde, valorizando a união dos atletas. “Acho que é um dos melhores grupos que já integrei. Cheguei há pouco tempo, mas dá pra ver que não tem vaidade, todo mundo alegre. estou muito contente”, comemorou. Aos 27 anos, ele reencontra o técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória.

Victor Ramos iniciou sua carreira profissional também no Vitória, em 2008, e já passou por Vasco e Palmeiras, no Brasil. Fora, jogou por Standard Liège, da Bélgica, e Monterrey, do México.

Em 2016, o jogador ganhou fama nacional por ter sido alvo do Internacional na tentativa de levar o resultado do Campeonato Brasileiro para os tribunais. O clube gaúcho alegava que a inscrição do zagueiro foi fora do prazo, mas perderam nos tribunais brasileiros e também na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

(com Gazeta Press)