Clique e assine com até 92% de desconto

Veja quais são os jogos da Copa 2018 nesta terça, dia 3

Destaque é o confronto entre a Inglaterra, de Harry Kane, e a Colômbia, de James Rodríguez

Por da Redação Atualizado em 3 jul 2018, 16h53 - Publicado em 2 jul 2018, 20h44

A Copa do Mundo de 2018 chega ao 20º dia com mais dois jogos válidos pelas oitavas de final. A Suécia terá duelo europeu equilibrado contra a Suíça, mas o destaque será a partida entre Inglaterra, do artilheiro Harry Kane, e a Colômbia, de James Rodríguez.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

O duelo entre Suécia e Suíça será no Estádio São Petersburgo, a partir das 11h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, Fox Sports e SporTV. Na primeira fase, os suecos surpreenderam terminando na ponta do Grupo F, deixando o México em segundo lugar e a favorita Alemanha pelo caminho, mesmo sem a participação de seu craque, Zlatan Ibrahimovic, que não foi convocado. A Suíça arrancou um empate contra o Brasil na estreia em 1 a 1, mas não conseguiu evitar que a seleção brasileira avançasse em primeiro lugar no Grupo E.

  • Fechando o dia, a Colômbia encara a Inglaterra na Arena Spartak, em Moscou, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, Fox Sports e SporTV. Os colombianos superaram derrota na estreia para o Japão e avançaram em primeiro lugar no Grupo H, mesmo sem ter seu craque, James Rodríguez, na melhor forma física. O meia do Bayern de Munique é dúvida para o jogo após sentir desgaste muscular na panturrilha na última partida. Caso superem os ingleses, a seleção colombiana não terá nenhum campeão mundial pela frente até a final.

    Acompanhe aqui o minuto a minuto do jogo Inglaterra x Colômbia.

  • A Inglaterra é a única campeã mundial restante neste lado da chave e tenta superar os recentes fracassos nas últimas duas edições da Copa. Na fase de grupos, os ingleses ficaram no segundo lugar, com duas vitórias e uma derrota para a Bélgica. Os ingleses contam com uma nova geração, liderada pelo atacante Harry Kane, um dos artilheiros do Mundial com 5 gols em três jogos disputados.

    Continua após a publicidade
    Publicidade