Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja quais clubes decidem em casa nas oitavas da Copa do Brasil

Clubes de fora da série A decidem jogos em casa

Na tarde desta terça (4) ficou definido quais clubes disputaram a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil em casa.

As datas para jogos de ida serão na semana do dia 19 de agosto e as de volta serão na semana do dia 26. Algumas partidas poderão ser movidas para as quintas-feiras, dias 20 e 27 de agosto.

Por questões de segurança, os jogos entre clubes da mesma cidade não poderiam ser sorteados para serem mandantes na mesma rodada. Assim, Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro tem seus mandos em datas distintas.

No primero sorteio, os jogos Cruzeiro x Palmeiras, Figueirense x Atlético-MG e Corinthians x Santos entraram no mesmo sorteio. Pela bolinha sorteada, Cruzeiro, Figueirense e Corinthians decidirão seus jogos em casa.

Pelo segundo sorteio, Internacional x Ituano e Coritiba x Grêmio foram para o sorteio. Após o sorteio, Ituano e Grêmio decidem os jogos em casa.

Em seguida foram sorteados os últimos confrontos. Assim, Ceará, Vasco e Paysandu, decidem os duelos em casa. Assim, os clubes de fora da primeira divisão decidem os jogos em casa. Caso Flamengo e Vasco joguem as duas partidas no Maracanã, não haverá a regra do gol como visitante.

Veja como ficou a tabela:

Jogos de ida (19 e 20 de agosto)

Palmeiras x Cruzeiro

Atlético-MG x Figueirense

Santos x Corinthians

Internacional x Ituano

Coritiba x Grêmio

São Paulo x Ceará

Flamengo x Vasco

Fluminense x Paysandu

Jogos de volta (26 e 27 de agosto)

Cruzeiro x Palmeiras

Figueirense x Atlético-MG

Corinthians x Santos

Ituano x Internacional

Grêmio x Coritiba

Ceará x São Paulo

Vasco x Flamengo

Paysandu x Fluminense