Clique e assine a partir de 9,90/mês

Veja o último gol da carreira profissional de Caio Júnior como jogador

Em cobrança de falta perfeita, Caio Júnior se despedia do futebol

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 Feb 2017, 11h00 - Publicado em 1 Dec 2016, 13h14

Como forma de homenagear mais uma vez as vítimas da tragédia aérea com o avião da LaMia, que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, PLACAR traz o vídeo do último gol da carreira profissional de Caio Júnior, de 1999, quando defendia o Rio Branco de Americana.

O vídeo vem se espalhando pela Internet em perfis e páginas esportivas, homenageando o ex-atacante, capitão daquele time do Rio Branco. O vídeo, contudo, foi divulgado pelo próprio clube, como forma de homenagear o ex-jogador e treinador.

O jogo em questão aconteceu no dia 7 de março de 1999, em vitória de 3 x 1 sobre a União Barbarense, no estádio Décio Vitta, em Americana, na abertura da segunda fase do torneio. 

O Rio Branco foi quarto colocado de sua chave, atrás apenas dos favoritos São Paulo, Palmeiras e Portuguesa. Naquele torneio, Caio Júnior fez onze partidas pelo Rio Branco, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou quatro gols. O primeiro gol foi na estreia do torneio, na derrota de 1 x 2 para a União Barbarense, fora de casa, no dia 24 de janeiro de 1999. Outros dois foram na derrota de 2 x 3 do Rio Branco para a Portuguesa, ainda na primeira fase do torneio, no dia 3 de fevereiro de 1999.

Continua após a publicidade

Por fim, marcou o último gol de sua carreira, cobrando falta, na estreia da segunda fase, dia 7 de março, na vitória de 3 x 1 sobre a União Barbarense. Encerraria sua carreira no dia 13, no empate em 2 x 2 com a Portuguesa Santista, fora de casa, na rodada seguinte. Uma lesão o impediu de continuar disputando o torneio.

Publicidade