Clique e assine a partir de 8,90/mês

Renê Júnior é do Corinthians; siga o mercado da bola

Veja as principais contratações oficializadas nesta quinta-feira

Por Da redação - Atualizado em 4 jan 2018, 18h19 - Publicado em 4 jan 2018, 17h22

O mercado da bola no Brasil segue movimentado, ainda que com poucas contratações de impactoCorinthians, Santos e Palmeiras anunciaram contratações nesta quinta-feira, assim como alguns clubes do exterior. Confira as principais novidades do dia:

Corinthians anuncia Renê Júnior

Volante do Bahia foi destaque no último Campeonato Brasileiro e foi confirmado como reforço corintiano para 2018.

Continua após a publicidade

Santos contrata lateral e goleiro vai à Europa

Romário foi um dos destaques do Ceará na campanha que deu acesso ao clube para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador é lateral-esquerdo. No mesmo dia, o goleiro Gabriel Gasparotto, da base santista, foi apresentado pelo Arouca, de Portugal.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Nenhuma despedida é fácil. Ela é ainda mais difícil, quando falamos de nove anos de vivência diária, onde sonhos estão envolvidos intensamente, experiências maravilhosas foram vividas e muita história pode ser registrada. Neste fim de 2017, me despeço do Santos, clube onde cheguei como menino e saio como homem, onde vivi grande parte da minha vida e criei um vínculo gigantesco. Nos últimos dias, recebi diversas mensagens de carinho e de reconhecimento. Isso me motiva muito, pois me dediquei intensamente a essa instituição. Aqui fui feliz, cresci, ganhei títulos, como uma Copa São Paulo, uma Copa do Brasil e um Paulistão. Por isso, gostaria de dizer, muito obrigado a todos por esse carinho, obrigado a cada profissional do clube que esteve comigo em todos esses anos. Parto para um novo desafio, um novo destino e levarei cada aprendizado, cada ensinamento e cada momento comigo. Obrigado! #NasMãosDeDeus🙏🏻!

A post shared by Gabriel Gasparotto (@gabrielgasparottoo) on

Palmeiras apresenta o zagueiro Emerson Santos e o goleiro Weverton

O zagueiro Emerson Santos, que estava no Botafogo, e o goleiro Weverton, que estava no Atlético-PR, foram apresentados pelo Palmeiras. O primeiro recebeu a camisa 34, enquanto o segundo recebeu a camisa 21.

Botafogo apresenta técnico

Felipe Conceição, técnico do Botafogo, foi apresentado.

Continua após a publicidade

Eder Luís no Red Bull Brasil

O atacante Eder Luís, com passagens por São Paulo, Atlético-MG e Vasco foi anunciado pelo Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista.

Continua após a publicidade

Boca contrata argentinos com passagem pelo Brasil

Ramón Ábila, ex-atacante do Cruzeiro, e Julio Buffarini, ex-lateral direito do São Paulo, foram anunciados como reforços do Boca Juniors, que disputa a Libertadores deste ano.

Continua após a publicidade

Magnata no Novorizontino

O atacante Magno Alves, prestes a completar 42 anos, foi apresentado pelo Novorizontino. Ajudou o Ceará no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

Continua após a publicidade

LDU Quito renova com Barcos

Barcos era o sonho de alguns clubes brasileiros, mas vai ficar no Equador em 2018, após renovar com a LDU.

Continua após a publicidade
Publicidade