Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vasco vence Taça Guanabara; Flamengo se classifica

Em Manaus, Fluminense jogada pelo empate, mas acabou derrotado pelo único invicto do torneio

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h06 - Publicado em 17 abr 2016, 18h08

O Vasco conquistou a Taça Guanabara e se classificou em primeiro lugar para a fase semifinal. Jogando em Manaus, o Cruz-maltino venceu por 1 x 0, com um gol aos 21 do segundo tempo, com Riascos. Jogador chegou na área e chutou fraco, no canto, marcando o gol do jogo.

Aos 26 do segundo tempo, Edson do Fluminense e Marcelo Mattos, do Vasco, se envolveram em confusão e foram expulsos de campo.

Com isso, o Vasco chegou aos 17 pontos no primeiro lugar do torneio. Com 14 pontos, o Fluminense ficou em segundo lugar.

O terceiro colocado foi o Botafogo, que venceu por 1 x 0 o Boavista em Bacaxá, com gol aos 29 do segundo tempo.

Continua após a publicidade

Leandrinho marcou após rebote do goleiro Vinícius, após chute de Ribamar. O Fogão chegou aos 14 pontos, mas ficou em terceiro pelo saldo de gols.

O último classificado foi o Flamengo, que venceu o Bangu por 3 x 0. Aos 38 do primeiro tempo, Marcelo Cirino fez 1 x 0 após receber pela esquerda e chutar cruzado.

O segundo gol veio aos 36 da segunda etapa, com Paolo Guerrero. Cirino cruzou, Anderson Penna enrolou com a bola, que sobrou para o atacante peruano, que finalizou para o fundo das redes.

Aos 45 do segundo tempo, Jorge fechou o placar para o Flamengo. O lateral recebeu a bola que sobrou fora da área e marcou para o time carioca.

Continua após a publicidade

O Vasco enfrenta o Flamengo na semifinal, enquanto o Fluminense recebe o Botafogo.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Carioca

Publicidade