Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco vence, mas não evita jogo da volta contra o CRB

Veja outros resultados do dia na Copa do Brasil

Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Vasco visitou o CRB e venceu por 1 x 0, tendo que jogar a partida de volta.

O CRB começou atacando o Vasco no começo da primeira etapa. O Vasco respondeu e quase abriu o placar, até que os refletores no estádio Rei Pelé se apagaram, deixando o estádio sem luz.

Quando o CRB era melhor, aos 42 do primeiro tempo, o Vasco abriu o placar em cobrança de falta forte do zagueiro Rodrigo, que passou pela barreira e enganou o goleiro Juliano, que mal posicionado, nada pode fazer.

Na segunda etapa, o CRB pressionou mais que o Vasco e obrigou o goleiro Jordi a fazer grandes defesas. O Vasco, contudo, contra-atacava com perigo e colocou uma bola no travessão do CRB aos 33.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo encara o Santa Cruz, que nesta quarta (11) eliminou o Vitória da Conquista, na Bahia.

Santa Cruz e Figueirense vencem

Nos outros jogos com times da série A na Copa do Brasil, o Coritiba visitou o Juventude e foi derrotado por 1 x 0, gol de Wallacer na primeira etapa.

Em Curitiba, a Chapecoense saiu na frente com Bruno Rangel, mas com dois gols de Nadson, o Paraná virou e venceu por 2 x 1.

No Maranhão, o Figueirense visitou e venceu o Sampaio Corrêa por 2 x 1. Gustavo Ermel fez 1 x 0 para o time catarinense. Edgar empatou para o time da casa e, aos 43 do segundo tempo, Guilherme Queiroz fez o gol da vitória do Figueira.

No Mato Grosso, o Atlético-PR ia classificando-se contra o Dom Bosco, com gols de Vinícius e André Luís. Contudo, aos 40 e 42 do segundo tempo, o time da casa empatou em 2 x 2, com Naian e Fernandinho.

América-MG e Bahia empataram sem gols em Belo Horizonte – Thomas Santos/AGIF

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América-MG recebeu o Bahia e empatou por 0 x 0, mesmo placar do Canindé, em São Paulo, no jogo entre Portuguesa e Vitória.

Na Bahia, o Santa Cruz venceu o Vitória da Conquista por 2 x 0 e eliminou o jogo da volta, com dois gols de Bruno Moraes, na segunda etapa.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil

Portuguesa e Vitória empataram sem gols no Canindé – Ale Cabral/Agif