Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco vence, com CRB perdendo pênalti no final

Andrezinho fez gol olímpico para o time carioca

Jogando no estádio Rei Pelé, o Vasco venceu o CRB de virada, por 2 x 1, e ainda garantiu o triunfo com defesa pênalti no fim.

Vasco e CRB criaram chances, mas, aos 26 da primeira etapa, Lúcio Maranhão abriu o placar para o time alagoano. Julio César recuou errado para Aislan, e Lúcio Maranhão, esperto, roubou e livre, na área, deu um toquinho na saída de Martin Silva.

Três minutos depois, no entanto, o Vasco empatou. Leandrão ganhou na força de Bocão e Boaventura, batendo no cantinho do goleiro do CRB.

As duas equipes seguiram perdendo gols mas, aos 12 da segunda etapa, Andrezinho fez gol olímpico para o Vasco, em cobrança de muito efeito.

A partir daí só deu CRB. Aos 43, Galdezani caiu na área e o árbitro mandou seguir. Em seguida, parou porque o bandeira deu pênalti para o CRB. A cobrança do time da casa veio aos 46, mas Diego bateu mal, para defesa de Martin Silva.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 28 pontos, ainda na liderança da série B. O CRB, com 19 pontos, fica em sexto, próximo do G4.

Veja a tabela e classificação da série B