Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco perde para Vila em São Januário e chega a quatro jogos sem vitórias na série B

Time carioca, no entanto, ainda é líder do torneio

Com um time recheado de reservas, o Vasco teve um jogo duro contra o Vila Nova, em São Januário, nesta terça (30), pela série B, e acabou derrotado por 2 x 1.

E o Vila abriu o placar logo com cinco minutos. Jean Carlos arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para a segunda trave, em que Maguinho chegava e empurrou para o fundo da rede.

O Vasco colocou uma bola na trave e pressionou, buscando o empate. Contudo, aos 19, Victor Bolt lançou Moisés do campo de defesa. O atacante viu Jordi sair do gol e tocou por cima, ampliando para o time goiano.

No segundo tempo, o Vasco pressionou, foi para cima, mas só conseguiu marcar um gol, aos nove minutos.Douglas Luiz levou a bola para o meio e arriscou um chute de longe, acertando o ângulo.

Essa foi a quarta partida seguida do Vasco sem vitória na série B. Foram três empates e essa derrota, que deixam o clube com 41 pontos, mas ainda na liderança, três pontos à frente do Atlético-GO e quatro de CRB e Ceará. Já o Vila Nova chegou aos 29 e está no meio da tabela.

Veja a tabela e classificação da série B