Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vasco, Fogão e Fla vencem no Carioca

Vasco e Botafogo lideram seus respectivos grupos

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h14 - Publicado em 10 fev 2016, 22h45

Os três grandes do futebol carioca entraram em campo e venceram nesta quarta (10). Botafogo e Vasco, que passaram por Macaé e Volta Redonda, continuam com 100% de aproveitamento e lideram os grupos B e A, respectivamente, no Carioca. Já o Flamengo, que jogou mais tarde, venceu a Portuguesa carioca e está em segundo no grupo B.

O Botafogo recebeu o Macaé e venceu por 1 x 0, com um gol logo no começo de jogo. Gervasio Nuñez, de pênalti, aos três da primeira etapa garantiu o triunfo botafoguense.

Já o Vasco visitou o Volta Redonda e teve mais problemas na primeira etapa, que acabou empatado em 0 x 0. Os gols vieram na segunda etapa. Nenê, aos 15, abriu o placar. Aos 44, o zagueiro Luan recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo assim, aos 48, Thalles fez o segundo e garantiu a vitória vascaína por 2 x 0.

Aos 32 do primeiro tempo, Guerrero, sozinho no segundo pau, de cabeça, abriu o placar para o Flamengo. Três minutos depois, Willian Arão recebeu passe de Émerson Sheik e cabeceou por cima do goleiro Márcio, marcando o segundo do Fla. Na segunda etapa, de novo ele, Willian Arão marcou o terceiro do Fla, aos 14 minutos, em lance polêmico sobre o fato de a bola ter ou não cruzado a linha do gol.

Aos 24, Allan Miguel foi expulso na Lusa Carioca. Aos 27, a Portuguesa teve o goleiro Márcio expulso após cometer pênalti em Émerson Sheik. Com isso, Fernando, jogador de linha foi para o gol da Portuguesa. De pênalti, Émerson Sheik marcou o quarto do Mengão. Deu tempo ainda do quinto gol, com Rodinei aos 44 minutos, com um chute cruzado em que o goleiro improvisado, Fernando, nada pode fazer.

Veja a classificação e próximos jogos do Campeonato Carioca

Continua após a publicidade
Publicidade