Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco e Flamengo vencem em última rodada da primeira fase

Clubes já jogaram com vaga garantida na segunda fase do Carioca

Flamengo e Vasco venceram na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de 2016. Os clubes já entraram em campo classificados mas, mesmo assim, saíram-se vitoriosos.

O Flamengo recebeu o Bangu no Raulino de Oliveira e venceu por 3 x 1.

E o Bangu saiu na frente com 26 do primeiro tempo O zagueiro César Martins falhou,  Dyeguinho tocou para Tiago Barreiros, que finalizou. Alex Muralha fez a defesa mas, no rebote, William Amendoim abriu o placar.

Com 36 do primeiro tempo, o Flamengo empatou. Éderson cruzou rasteiro, a bola tocou no pé do zagueiro e André afastou com um tapinha, mas a bola sobrou para Felipe Vizeu, que dominou e finalizou.

Aos 46, ainda na primeira etapa, Thiago Santos chuta na zaga, a bola sobra para Pará, que toca de novo em Thiago, que finalizar vem e vira para o Fla.

Felipe Vizeu ainda garantiu a vitória aos 13 do segundo tempo. Chiquinho chutou forte de longe, André espalmou para dentro da área e Vizeu pegou forte, com firmeza, fazendo 3 x 1.

Já o Vasco enfrentou o bom sucesso no estádio Los Larios, em Xerém e também venceu por 3 x 1.

Logo com 3 minutos da primeira etapa, Thalles recebeu cruzamento de Júlio César na área, dominou, girou e abriu o placar para o Cruz-Maltino.

Aos 31 do primeiro tempo, Nenê recebeu de peito de Thalles no meio de campo, arranca e marca de cobertura, um golaço para o Vasco.

O Bonsucesso descontou com um minuto da segunda etapa, quando Matheus Salgado encarou a marcação e tocou para Matheus Pimenta, que na área, livre, descontou para o Bonsucesso.

O Vasco ainda marcou mais um aos 35 do segundo tempo, com Thalles, que aproveitou o rebote do goleiro Léo, que não segurou o chute de Yago Pikachu.

Com a vitória, o Vasco garantiu o primeiro lugar no grupo A, com 20 pontos. Já o Flamengo chegou aos 19 pontos, na liderança do grupo B, mas depende ainda do jogo do Botafogo, no domingo (6).

Veja a tabela e classificação do Campeonato Carioca