Clique e assine com até 92% de desconto

Vasco bate Fla e Fluminense vence Tigres no Carioca

Vasco segue 100%; Fluminense goleia; Veja a classificação do Carioca

Por Redação PLACAR Atualizado em 8 mar 2017, 15h13 - Publicado em 14 fev 2016, 20h33

Em rodada de clássico no Campeonato Carioca, o Vasco manteve seu 100% de aproveitamento e venceu o Flamengo, enquanto o Fluminense conseguiu os três pontos ao vencer o Tigres do Brasil.

O Vasco fez apenas 1 x 0 no Flamengo e com um gol no fim da partida. O jogo em São Januário se encaminhava para um empate sem gols, quando aos 45 da segunda etapa, após cobrança de falta na área, o zagueiro Rodrigo desviou de cabeça e a bola sobrou para o outro zagueiro, Rafael Vaz, que de primeira, bateu forte, e garantiu a vitória vascaína no clássico.

Foi o primeiro gol de bola parada sofrido pelo Fla de Muricy Ramalho.

Mais tarde, o Fluminense recebeu o Tigres do Brasil e venceu por 4 x 0. Logo com seis minutos, Marcos Júnior cruzou, Fred desviou na primeira trave e Cícero, sozinho só teve o trabalho de dominar e marcar, de bicicleta, o primeiro gol do jogo.

Aos 10 da segunda etapa, Diego Souza de cabeça, após escanteio cobrado por Marcos Júnior, fez 2 x 0 para o Flu, O terceiro veio aos 23. Pierre lançou Diego Souza, que passou para Fred, que devolveu para o meia, que, em posição irregular, cruzou para Osvaldo marcar o terceiro.

Por fim, a goleada foi finalizada aos 36, com o zagueiro Henrique, que aproveitando a sobra de bola de Cícero, fechou a goleada do Fluminense.

O Vasco lidera o grupo A com 12 pontos. O Fluminense vem em quarto, com sete. Já o Flamengo é vice-líder do grupo B, também com sete pontos, atrás do Botafogo, que tem 12.

Veja a tabela e classificação do Carioca

Continua após a publicidade
Publicidade