Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Último resultado que eliminaria o São Paulo aconteceu em novembro

Tricolor teve dois resultados em 2015 que eliminariam o clube hoje

O São Paulo tem uma ampla vantagem para o jogo desta noite, contra o Toluca. O clube brasileiro pode perder por três gols por diferença no México ou até por quatro gol de diferença, desde que marque gols. O resultado é muito improvável, contudo, não impossível.

A última vez em que o São Paulo sofreu uma derrota que o eliminaria hoje foi em 22 novembro de 2015, na Arena Corinthians. Na ocasião, o Tricolor fez uma partida terrível e acabou perdendo por 1 x 6.

No mesmo ano, o Tricolor sofreu outra derrota que o complicaria hoje. Também pelo Brasileiro, no estádio de outro rival, o Allianz Parque, o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 0 x 4 no dia 28 de junho. Caso o resultado fosse repetido hoje, o jogo iria para os pênaltis.

Todavia, na história da Copa Libertadores, o São Paulo nunca perdeu por quatro ou mais gols de diferença. As piores derrotas do clube foram um 1 x 4 contra o Atlético-MG, no dia 8 de maio de 2013, na Arena Independência, pela fase de grupos do torneio, um 0 x 3 em Quito, contra a LDU, no dia 4 de março de 2004, na fase de grupos e um 0 x 3 em Criciúma, contra o Criciúma, no dia 6 de março de 1992, na fase de grupos.