Clique e assine a partir de 8,90/mês

UFC terá três eventos no Brasil em 2017

Rio de Janeiro volta a sediar um deles

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 21 nov 2016, 12h35

O UFC confirmou que, em 2017, o Brasil receberá três eventos da organização. A informação foi dada pelo presidente sênior internacional, Joe Carr,

Dois dos eventos já têm locais. São Paulo, como tem acontecido nos últimos anos, será a sede de um deles. O outro volta ao Rio de Janeiro, que em 2016 ficou fora do calendário.

O último evento acontecerá em uma das três cidades que “disputam” espaço. Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre são os favoritos.

“Não sabemos ainda onde o evento de março acontecerá no Brasil. Há algumas cidades interessadas. Olhando como um todo, imagino o evento numerado no Rio de Janeiro ou em São Paulo, que são os dois maiores mercados do país. (…) A ideia é que o terceiro evento aconteça em outro estado do Brasil. Não vamos ao Nordeste há algum tempo, e estamos de olho em algumas cidades por lá. Também pensamos no Sul. Cidades como Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba são as que têm mais chances”, afirmou Carr ao canal Combate.

Além disso, Carr afirmou que o evento em estádios estão praticamente descartados por terem um custo elevado, caso da Arena de Baixada, em Curitiba, neste ano.

Além disso, outros países da América do Sul podem receber eventos em 2017, casos de Argentina, Chile e Colômbia. 

Continua após a publicidade
Publicidade