Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UEFA define confrontos da semifinal da Champions League

Bayern e Real Madrid mandaram seus respectivos confrontos de volta em casa

Finalmente conhecemos os jogos de semifinais da competição interclubes mais importante do mundo. O Bayern de Munique enfrentará a muralha defensiva do Atlético de Madri, fazendo uma espécie de reedição da final de 1974, quando o Bayern venceu o título em cima da equipe espanhola. Enquanto isso, o Real Madrid terá a missão de ultrapassar o novato Manchester City, que chega pela primeira vez nessa fase do torneio continental.

Com esses confrontos, Pep Guardiola escapou do Manchester City, time que assumirá no final desta temporada quando se encerrará seu vínculo com o Bayern, Entretanto, o confronto ainda poderá ocorrer em uma possível final, gerando uma situação um quanto desconfortável. Outra fato que pode ocorrer é uma reedição da final de 2014, visto que as duas equipes de Madrid podem se fazer presentes na decisão,

O Real Madrid enfrentará o Manchester City na Inglaterra no dia 26 de abril, já a volta está agendada para o dia 4 maio, desta vez no Santiago Bernabéu. Por sua vez, o Bayern joga na Espanha no dia 27 com o jogo de volta ocorrendo no dia 3, agora recebendo o Atlético de Madri em plena Allianz Arena.

E ai, quem passa para as semifinais?