Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

PSG fica no empate com Brugge na Bélgica; Real Madrid bate Inter com gol de Rodrygo

No jogo mais badalado da rodada inaugural da Champions, o Liverpool bateu o Milan por 3 a 2 em Anfield

Não começou bem a caminhada do estrelado time do Paris Saint-Germain rumo ao inédito título da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo com Neymar, Kylian Mbappé e sua nova estrela Lionel Messi em campo, a equipe francesa demonstrou falta de entrosamento e ficou no empate em 1 a 1 diante do Clube Brugge, na Bélgica, na rodada inaugural do grupo A, na tarde desta quarta-feira, 15.

O espanhol Ander Herrera marcou o primeiro pelo PSG, mas Hans Vanaken empatou pela equipe belga, que foi melhor na partida. Pela mesma chave, o Manchester City goleou o RB Leipzig por 6 a 3, na Inglaterra, com um gol de seu reforço para o temporada, o camisa 10 Jack Grealish, e outro de Gabriel Jesus.

Guia PLACAR da Champions já está disponível; saiba como assinar

No jogo mais badalado da rodada, o Milan, de volta à Liga dos Campeões após sete anos de ausência, deu enorme trabalho para o Liverpool em Anfield, mas perdeu por 3 a 2. Rebic e Brahim Díaz marcaram pela equipe italiana, mas Alexander-Arnold, Mohamed Salah e Jordan Henderson garantiram o triunfo britânico no grupo B; Porto e Atlético de Madri ficaram no empate em 0 a 0.

Em outro aguardado confronto, o Real Madrid bateu a Inter de Milão por 1 a 0, em San Siro, com gol do brasileiro Rodrygo. Já o Ajax não tomou conhecimento do Sporting, em Lisboa, e venceu por 5 a 1, com quatro gols de Sebastien Haller.

Mais cedo, com um gol do atacante noruguês Erling Haaland, o Borussia Dortmund bateu o Besiktas, por 2 a 1 em Istambul. Já a surpresa aconteceu na vitória por 2 a 0 do Sheriff, clube estreante na Champions, em cima do Shakhtar Donetsk em partida disputada em Tiraspol, na Moldávia.

  • Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

    Narração Minuto a Minuto