Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Três semanas após infarto, Casillas descobre que esposa tem câncer

A repórter Sara Carbonero revelou que passou por cirurgia para retirar um tumor maligno do ovário

A repórter Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas, anunciou nesta terça-feira, 21, que foi diagnosticada com câncer no ovário. A notícia veio quase três semanas depois do arqueiro do Porto sofrer um infarto durante um treinamento da equipe portuguesa.

“Quando havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, me acometeu aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Faz alguns dias que os médicos acharam um tumor maligno em meu ovário. Fui operada e tudo saiu bem, mas ainda tenho uns meses de luta pela frente”, contou, em suas redes sociais.

A jornalista ficou conhecida na Copa de 2010, na África do Sul, quando entrevistou Casillas logo depois da seleção espanhola levantar a taça de campeã. O goleiro respondeu à Sara e em seguida, emocionado, beijou a repórter ao vivo e viralizou na internet.

Casillas, ainda se recuperando do problema no coração, não comentou sobre o câncer de sua esposa, mas já havia dado pistas de que a situação não era boa. Na última segunda, ele completou 38 anos de idade e ressaltou, em suas redes sociais, que a data não representava um ‘grande aniversário’.

O goleiro está no Porto desde 2015 e conquistou o Campeonato Português no ano passado. Ele é ídolo do Real Madrid e da seleção espanhola, onde foi campeão da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, e bicampeão da Eurocopa, em 2008 e 2012. Dono da braçadeira de capitão, ele levantou a taça do Mundial.

View this post on Instagram

Cuando aún no nos habíamos recuperado de un susto, la vida nos ha vuelto a sorprender. Esta vez me ha tocado a mí, esa dichosa palabra de 6 letras que todavía me cuesta escribir. Hace unos días en una revisión, los médicos me vieron un tumor maligno de ovario y ya he sido operada. Todo ha salido muy bien, afortunadamente lo hemos pillado muy a tiempo pero todavía me quedan unos meses de lucha mientras sigo el tratamiento correspondiente. Estoy tranquila y con la confianza de que todo va a salir bien. Sé que el camino será duro pero también que tendrá un final feliz. Cuento con el apoyo de mi familia y amigos y con un gran equipo médico. Aprovecho para pedir desde aquí a mis compañeros periodistas el respeto y la comprensión con los que siempre me habéis tratado, especialmente en estos momentos tan difíciles y delicados para mí y mi familia.

A post shared by Sara Carbonero (@saracarbonero) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Socas da Silva

    Lamentavel

    Curtir