Clique e assine a partir de 9,90/mês

Treinador do PSG aprova festa de Neymar e vê grupo mais unido

Unai Emery compareceu ao evento e não se importou com a exposição de atletas embriagados. "É necessário aproveitar esses momentos"

Por Da redação - Atualizado em 5 fev 2018, 16h23 - Publicado em 5 fev 2018, 15h35

O treinador Unai Emery acredita que a mega festa de aniversário de Neymar, que contou com a presença de todos os atletas e até do dono do Paris Saint-Germain na madrugada desta segunda-feira, foi benéfica para o relacionamento do grupo. O técnico espanhol compareceu ao evento, disse ter saído logo após o bolo ser cortado, e não se importou com o fato de vários atletas terem sido gravados embriagados.

“Há quinze ou 20 anos, não havia redes sociais. Quando um jogador fazia aniversário, era mais privado. Mas estou feliz porque é importante que toda a equipe esteja unida. Aqui no centro de treinamento e também fora como ontem no aniversário. E isso vale para todo o clube, a equipe, a direção. Foi um momento importante para Neymar, com sua família, seus amigos. É necessário aproveitar esses momentos”, afirmou Emery em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na capital francesa.

“Eu fui embora à meia-noite, fui um dos primeiros a desaparecer. Mas, como disse, é bom que esse momento do Neymar tenha elevado o espírito coletivo. Hoje, todos estão preparados para a partida de amanhã. Quando você joga três jogos todas as semanas, não deixa muito tempo para aproveitar outros momentos e ontem foi uma boa oportunidade para isso. Confio nos jogadores, eles me mostraram que são profissionais”, completou.

As fotos e vídeos dos atletas unidos, desejando parabéns a Neymar, espantaram os rumores sobre rusgas no vestiário do PSG. Até mesmo o Edinson Cavani, pivô de confusões com o brasileiro, esteve bastante animado e posou com os amigos de Neymar em clima totalmente amistoso. Nesta terça-feira, o time visita o Socheaux, pelas oitavas de final da Copa da França. Neymar, poupado, não foi relacionado para a partida.

View this post on Instagram

Falaram q a gnt n se dava bem ne? Hahahahah

Continua após a publicidade

A post shared by Gustavo Almeida 😎✌🏼 (@novogu) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Di maria e Neymar #bdayNJR

A post shared by Neymar Jr (@neymar_brunetes) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Happy Birthday The Crack 🎉🎁. Enjoy your day, I wish you happiness and health to you and your family. We still have a lot to do together…😏 @neymarjr . . . @julienscussel

A post shared by Kylian Mbappé (@k.mbappe) on

Continua após a publicidade

Publicidade