Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Transferência de Cristiano Ronaldo cria um problemaço para o game Fifa 19

Todo o material para o lançamento, em setembro, já estava pronto, mas neles o atacante usa a camisa do Real Madrid, seu antigo clube

A saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, depois de nove anos no Real Madrid, concretizada na última terça-feira, criou um grande mal-estar também no mundo dos videogames. Capa do tradicional game “Fifa 19”, da Electronic Arts Sports, o craque português criou um impasse com a empresa diante de sua mudança de clube.

De acordo com o jornal espanhol As, a produtora do jogo lançará o jogo em setembro e já teve todas suas campanhas de divulgação, propagandas, artes, trailers e até gravações para modos de utilização divulgados com Cristiano Ronaldo como “garoto propaganda”. Entretanto, vestindo a camisa do Real Madrid.

Agora, diante da mudança de clube do craque português, a EA tem duas alternativas: substituir Cristiano Ronaldo por outro jogador do Real Madrid e trocar apenas o rosto da capa ou mantê-lo como personagem principal do jogo, mas com a camisa da Juventus. Entre as possibilidades, a segunda é que desponta como mais plausível, pela representatividade do jogador.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. I һave been surfing online more than 2 hours today, yet I never found any іnteresting ɑrticlе like yours.

    It iѕ pretty wⲟrth enough for me. Persⲟnally, if ɑll wеbsite
    owners and bloggers made good content aѕ you did, the net ԝilⅼ be a lot more uѕeful than ever before.

    Curtir