Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tottenham divulga vídeo de como ficará seu novo estádio

Local ficará pronto na metade de 2018, ao lado do antigo estádio

O Tottenham está preparando uma arena moderna para o futuro do clube. O estádio está sendo construído bem ao lado do White Hart Lane e está chegando em fase final.

No novo e moderno estádio, o local terá mais tecnologia e melhorias nos três blocos de arquibancadas que vêm sendo construídas.  Atrás de um dos gols, inclusive, o estádio não terá o setor do meio, sendo ampliado para os torcedores.

No vídeo de lançamento, o clube colocou a simulação de um evento da NFL, o Futebol Americano, e um show, que poderá acontecer no novo estádio.

O novo White Hart Lane será inaugurado no meio de 2018 e terá capacidade para 61 mil torcedores. A obra custará 400 milhões de libras (R$ 1,6 bilhão) ao clube, que já tem acordo para receber dois jogos por ano na temporada regular da NFL e shows no período de férias.

O atual White Hart Lane tem capacidade para 36.240 torcedores. O estádio será usado somente até o fim desta temporada. Enquanto o outro estádio não fica pronto, o clube jogará no estádio de Wembley, na temporada 2017/2018.

Estádio de White Hart Lane na nova versão, ao lado da antiga – Site oficial do Tottenham

Construção do novo estádio de White Hart Lane – Site oficial do Tottenham