Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Toronto Raptors vencem Atlanta Hawks e quebra tabu histórico de vitórias na NBA

DeMar DeRozan foi novamente o grande destaque da equipe canadense

Finalmente, 21 anos após sua estreia como franquia da NBA, o Toronto Raptors conseguiu chegar a importante marca de 50 vitórias em uma mesma temporada, deixando para trás o tabu de ser a única equipe da liga que jamais havia alcançado o feito. Além disso, a vitória por 105 a 97 sobre o Atlanta Hawks praticamente garantiu o time como segundo colocado na conferencia leste e deixa viva a chance da primeira colocação, isso claro se o Cleveland Cavaliers tropeçar algumas vezes nessa reta final.

O destaque do jogo foi mais uma vez DeMar DeRozan, que acabou a partida com 26 pontos e seis assistências distribuídas. Coadjuvante de DeRozan, Kyle Lowry foi o maestro da equipe no jogo, distribuindo nada menos que 11 assistências e anotando 17 pontos.

Na próxima rodada, a equipe visitará o Memphis Grizzlies e precisa pensar na vitória caso queira a primeira posição da conferencia, visto que o Cleveland Cavaliers visitará o mesmo Atlanta Hawks, terceiro colocado no Leste e que promete um confronto difícil para Lebron James e companhia.