Clique e assine com até 92% de desconto

Tite reencontrará seu carrasco da Copa de 2018 em evento na Espanha

Treinador da seleção brasileira dará palestra em Bilbao na próxima semana; gaúcho têm evitado contato com a imprensa após o título da Copa América

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 6 fev 2020, 19h16 - Publicado em 6 fev 2020, 19h00

Tite viajará à Europa na próxima semana para uma palestra de treinadores em Bilbao, na Espanha. No evento Bilbao International Football Summit 2020, marcado para o dia 13 de fevereiro, o comandante da seleção brasileira terá a companhia de Lionel Scaloni, da seleção argentina, do ex-treinador italiano Fabio Capello e também do espanhol Roberto Martínez, da Bélgica, seu carrasco na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Os treinadores darão palestras de cerca de uma hora sobre seus métodos e filosofias de treinamento. Tite será responsável por fechar o evento realizado no San Mamés, estádio do Athletic Bilbao. Martínez, por sua vez, deve participar remotamente, via vídeo conferência.

  • Tite esteve nesta semana na Colômbia para assistir à seleção brasileira olímpica, dirigida por André Jardine, que busca uma vaga nos Jogos de Tóquio-2020. Como tem feito desde o título da Copa América do ano passado, o treinador gaúcho evitou o contato com a imprensa.

    Publicidade