Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tite ensaia a seleção com Willian na vaga de Coutinho

Treinador deve promover troca entre os jogadores, após Philippe Coutinho chegar ao Brasil com dores nas costas e ainda não ter jogado na temporada

Por Da Redação - 29 Aug 2017, 20h04

Alvo do Barcelona em uma polêmica negociação com o Liverpool, o meia Philippe Coutinho será reserva da seleção brasileira contra o Equador, na noite de quinta-feira, na Arena do Grêmio. Willian ocupará a sua posição, como ocorria no início da trajetória do técnico Tite no comando da equipe.

A escalação para a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 foi ensaiada no início do treinamento que a seleção realizou no Beira-Rio na tarde desta terça-feira. Como de hábito, Tite separou os seus titulares para uma atividade de ajuste de posicionamento, sem uma equipe adversária.

Dessa forma, a única surpresa na formação para a partida é o retorno de Willian na vaga de Coutinho. O jogador do Liverpool não participou dos primeiros jogos do time inglês na atual temporada, alegando dores nas costas.

A presença de Coutinho na seleção irritou torcedores do Liverpool. O atleta deseja se transferir para o Barcelona, porém o clube inglês segue resistente às vultuosas investidas do espanhol.

(Com Gazeta Press)

Publicidade