Clique e assine a partir de 8,90/mês

Tite define time titular com Neymar na vaga de Fernandinho

Treino desta quinta-feira em Londres teve ainda Fred deixando campo com dores e retorno de Renato Augusto após uma semana

Por Luiz Felipe Castro - Atualizado em 7 jun 2018, 13h41 - Publicado em 7 jun 2018, 12h23

LONDRES – O técnico Tite confirmou a volta de Neymar ao time titular da seleção brasileira no treino desta quinta-feira, em Londres. O atacante do Paris Saint-Germain entrará na vaga de Fernandinho no amistoso do próximo domingo, contra a Áustria, em Viena, às 11h (de Brasília).

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Durante o aquecimento, que foi aberto à imprensa, Tite distribui os coletes aos titulares e definiu que Willian, destaque na vitória sobre a Croácia no último domingo, ganhou a disputa com Fernandinho. O time, portanto, será Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. A tendência é que este seja também o time da estreia na Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suiça, em Rostov.

Fred sente pancada; Renato volta

O meio-campista Fred teve de deixar o treino depois de dar boa arrancada e ser derrubado por Casemiro. O jogador recém-contratado pelo Manchester United tentou seguir no treino, mas sentiu muitas dores e teve de receber atendimento médico. A imprensa só pode acompanhar cerca de 20 minutos do treinamento.

A boa notícia para o treinador foi o retorno de Renato Augusto. O meia do Beijing Guoan não treinava havia uma semana com os colegas, por causa de uma inflamação no joelho, mas seu quadro evoluiu e o jogador conseguiu participar da parte final do treinamento com bola.

Continua após a publicidade
Publicidade