Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Time dirigido por Lampard elimina United da Copa da Liga Inglesa

Agora técnico do Derby County, ídolo do Chelsea superou seu mestre, José Mourinho

Por Da Redação Atualizado em 25 set 2018, 21h55 - Publicado em 25 set 2018, 18h56

O Manchester United segue em má fase e nesta terça-feira (25) foi eliminado em sua estreia na Copa da Liga Inglesa pelo Derby County, da segunda divisão. As equipes empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar, e o time comandado pelo técnico e ex-jogador Frank Lampard, ídolo do Chelsea, venceu a disputa de pênaltis por 8 a 7.

O United marcou primeiro com o meia espanhol Juan Mata, mas sofreu a virada com gols dos atacantes ingleses Harry Wilson e Jack Marriott. Nos 50 minutos do segundo tempo, o meia belga Marouane Fellaini anotou o gol de empate e levou a partida para os pênaltis. Após sete cobranças convertidas, o zagueiro inglês Phil Jones perdeu o pênalti, e o Derby County avançou.

  • Treinado por José Mourinho no Chelsea quando ainda era jogador, o inglês Frank Lampard faz sua primeira temporada como técnico e já soma 7 vitórias em 12 partidas — a maior delas nesta terça — sob comando do Derby County. Na segunda divisão, o clube de Lampard ocupa a sexta colocação. Na próxima fase, o Derby enfrentará o vencedor da partida entre Nottingham Forest e Stoke City.

    Publicidade