Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Neves: ‘Sempre tive vontade de jogar no Corinthians’

Jogador do Cruzeiro revelou desejo em entrevista ao canal Desimpedidos, mas afirmou que não deixará o atual clube tão cedo

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada na conquista do titulo da Copa do Brasil, o meia Thiago Neves assumiu que sempre sonhou em vestir a camisa do Corinthians. A revelação ocorreu em entrevista ao quadro “Bolívia Talk Show”, do canal do YouTube Desimpedidos.

De acordo com o jogador, algumas conversas com o Corinthians aconteceram, mas, na oportunidade, o negócio não foi para a frente. Além disso, Neves ainda destacou que as torcidas de Flamengo e Corinthians “atropelam” as outras do país.

“Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas. Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Não é nem por isso (torcida). Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo.”

Após a divulgação do vídeo, a repercussão nas redes sociais foi rápida. Vários corintianos pediram a chegada do jogador. “Eu tô passando raiva com o Rodriguinho por que mesmo?”, questionou um torcedor. Em seu perfil no Twitter, Neves publicou na tarde desta sexta-feira que não deixará a equipe mineira tão cedo. “Não se empolguem, beleza? Não deu certo (ir para o Corinthians) porque eu escolhi o Cruzeiro e não quero sair”, escreveu.

Thiago assinou contrato com o Cruzeiro no início de 2017 e foi anunciado como presente de aniversário do clube. Ele tem vínculo até o fim de 2019.

(Com Gazeta Press)