Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Thalles, jogador do Vasco emprestado à Ponte Preta, morre em acidente

Atleta de 24 anos voltava de um baile funk quando se envolveu em um acidente de moto, em São Gonçalo. Outra pessoa morreu

Por Da redação - Atualizado em 22 jun 2019, 10h11 - Publicado em 22 jun 2019, 10h03

O jogador Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado, 22, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco da Gama, clube que o revelou, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador voltava de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles e lamentou sua. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

A Ponte Preta também se manifestou nas redes sociais. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”

Thalles foi revelado nas categorias de base do Vasco e subiu ao elenco principal em 2013. Em cinco temporadas, fez 36 gols em disputou 154 jogos. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, e em janeiro deste ano, foi cedido ao clube de Campinas. 

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade