Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez critica final Boca x River em Madri: ‘Pensei que eu era o burro’

O atacante do Boca afirmou que os mandatários da Conmebol 'não entendem nada'

O atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, é um dos muitos que ainda não se conformaram com a mudança final da Copa Libertadores, contra o River Plate, para o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, no próximo domingo. Em entrevista ao jornal argentino Olé, nesta quinta-feira, 6, Tevez chamou os representantes da Conmebol de burros.

“É difícil nos focarmos na partida, viemos de uma viagem para Madri. Eu pensei que eu era o burro nessa história, mas com isso (mudança de estádio) acho que me ultrapassaram. Quando saiu que íamos jogar em Madri, Doha e não sei onde mais, pensava que era uma loucura. Nos tiraram a ilusão de jogar com a torcida do River. Como disse meu amigo Osvaldo (Daniel Osvaldo, ex-jogador do Boca), são três loucos atrás de um escritório que não entendem nada”, disparou.

A decisão da Copa Libertadores de 2018 foi mudada para Madri depois do ataque de torcedores do River ao ônibus que levava jogadores adversários, no dia 24 de novembro, na véspera da partida. O time do Boca se recusou a jogar sem segurança no Monumental de Núñez e a final foi suspensa até ser transferida para o estádio do Real Madrid.

O Superclássico está marcado para o próximo domingo, dia 9 de dezembro, às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O jogo de ida, na Bombonera, acabou em 2 a 2.