Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico da Venezuela critica estrutura do Brasil: ‘Não está à altura’

Depois do empate em 0 a 0 na Fonte Nova, Rafael Dudamel disse que a estrutura logística e os hotéis estão abaixo da expectativa

SALVADOR – O técnico Rafael Dudamel, da Venezuela, celebrou o empate em 0 a 0 com a seleção brasileira em Salvador, na noite desta terça-feira, 18, e aproveitou para fazer críticas, “construtivas”, segundo ele, à organização da Copa América do Brasil.

Veja a tabela completa da Copa América 2019

Questionado sobre a qualidade do gramado da Fonte Nova, que já havia sido criticada pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni, Dudamel aproveitou para ampliar o debate. “Quando vamos para uma Copa no Brasil, imaginamos o melhor cenário possível, mas fomos surpreendidos. A estrutura logística e de hotéis não está à altura de uma Copa América, muito menos no Brasil. É uma crítica construtiva.”

Em outra declaração marcante de sua entrevista coletiva, na qual ressaltou a “perfeição tática” de seu time, o ex-goleiro fez elogios ao VAR, que anulou dois gols da seleção brasileira por impedimento de Roberto Firmino. “Que viva o VAR, bem-vindo seja!”