Clique e assine a partir de 8,90/mês

Tardelli e Adriano voltam a brilhar em Liga Asiática

Jogadores se enfrentarão na próxima rodada do torneio

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 1 mar 2016, 10h50

Dois brasileiros voltaram a brilhar na Liga dos Campeões da Ásia, após terem brilhado já na primeira rodada. Diego Tardelli e Adriano Michael Jackson voltaram a marcar gols e ajudaram seus times a vencerem no torneio.

Após marcar quatro gols na partida de estreia, Adriano marcou três na vitória de 4 x 1 do Seul-COR sobre o Sanfrecce Hiroshima-JAP. Jogando na Coreia do Sul, o Seul saiu atrás e teve Adriano marcando três gols na segunda etapa.

Já Diego Tardelli marcou o primeiro gol do Shandong Luneng-CHN, na vitória de 3 x 0 sobre o Buriram-TAI na China. Tardelli marcou seu segundo gol no torneio, pois já havia marcado na estreia. Outro brasileiro, o volante Jucilei, marcou um dos gols do time chinês.

Curiosamente, Seul-COR e Shandong Luneneg-CHN estão no mesmo grupo nessa primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. Contudo, pelo saldo de gols, o Seul lidera o grupo F.

Na próxima rodada, as equipes se enfrentam pela liderança da chave. Contudo, ambos devem se classificar para os playoffs da Liga.

Continua após a publicidade
Publicidade