Clique e assine a partir de 9,90/mês

Surpresos, jogadores do Real Madrid se despedem de Zidane

Atletas elogiaram o treinador francês e lamentaram sua saída

Por Da redação - 31 May 2018, 18h29

O anúncio de despedida do treinador Zinedine Zidane, do Real Madrid, nesta quinta-feira, após três títulos seguidos da Liga dos Campeões, pegou de surpresa muitos jogadores do clube. Em mensagens na manhã desta quinta-feira, os agora ex-comandados elogiaram o técnico e lamentaram sua saída. Veja as reações:

Marcelo

View this post on Instagram

Mister @zidane he aprendido muchísimo a tu lado! He disfrutado como un niño a cada entrenamiento, a cada partido, a cada charla y a cada consejo! Muchas gracias por todo! Eres muy especial para mi! Has hecho historia con tu trabajo, tu dedicación, amor, pasión y sobretodo con tu humildad! Gracias por todo! #Marchelin 😭

A post shared by Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Mestre Zidane, aprendi muitíssimo a seu lado! Desfrutei como uma criança de cada treino, cada partida e cada conversa e conselho. Muito obrigado por tudo. É muito especial para mim. Fez história com seu trabalho, sua dedicação, amor, paixão e sobretudo com sua humildade. Obrigado por tudo.

Casemiro

Não tenho palavras para te agradecer pelo que fez pelo time, pelo Real Madrid e o madridismo. Foi um orgulho e um privilégio ter como treinador meu ídolo. Eterno Zizou.

Sergio Ramos

Mestre, como jogador e agora como treinador, decidiu se despedir no auge. Obrigado por dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você vai embora, mas seu legado é inapagável. Um dos capítulos mais vitoriosos da história do nosso Real Madrid.

Cristiano Ronaldo

View this post on Instagram

Solo siento orgullo de haber sido tu jugador. Míster, gracias por tantísimo.

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Só sinto orgulho por ter sido seu jogador. Mestre, obrigado por tudo.

Isco

Zidane, foi uma honra trabalhar contigo.

Modric

View this post on Instagram

Mister, it was huge privilege to work and learn from you! This time with you will be remembered forever! Grateful for everything and wish you all the best! ❤️🙏🏻Merci @zidane Mister, fue un privilegio enorme el poder trabajar y aprender a tu lado. Siempre recordaré esta época contigo. Agradecido por todo lo vivido a tu lado y te deseo todo lo mejor.#GraciasMister

A post shared by Luka Modric (@lukamodric10) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Mestre, foi um grande privilégio trabalhar e aprender com você. Esse tempo com você ficará na memória para sempre. Obrigado por tudo e desejo tudo de melhor para você. Obrigado Zidane.

Marco Asensio

Obrigado por tudo que fez por mim e pela equipe. Foi uma grande honra poder ganhar e aprender contigo durante essas duas temporadas. Te desejo o melhor, Mestre.

Dani Carvajal

Simplesmente venho te agradecer por esses dois anos e meio como nosso treinador. Foi um profissional incrível, como toda seu staff. Aprendi muito como jogador e pessoa. Te desejo o melhor e de novo #ObrigadoZidane.

Álvaro Arbeloa

Que difícil é seu adeus ao Real Madrid. Ninguém na história deste clube fez melhor. Agora só posso acordar de um sonho e te agradecer por ter nos deixado desfrutar de sua magia. Volte logo. #ObrigadoZidane

 

Publicidade