Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sul-Americana: goleiro brilha nos pênaltis, e Chapecoense avança

Jandrei se destaca contra o Defensa y Justicia, e atual campeão da competição internacional se classifica para as oitavas de final

Atual campeã da Copa Sul-Americana, a Chapecoense é a primeira equipe a se classificar para as oitavas de final em 2017. Nesta terça-feira, a equipe catarinense eliminou o Defensa y Justicia (ARG) na Arena Condá, em Chapecó (SC), ao vencer por 1 a 0 no tempo normal e ver o goleiro Jandrei brilhar na decisão por pênaltis.

O time brasileiro precisava vencer, por ter perdido por 1 a 0 no jogo de ida, na Argentina. E devolveu o placar em Santa Catarina, com um gol de Túlio de Melo, de cabeça, aos 24 minutos do primeiro tempo. Assim, o classificado para a próxima fase seria decididos nos pênaltis.

Nas cobranças, Jandrei foi decisivo para a classificação da Chapecoense. O goleiro defendeu os chutes de Mariano Bareiro e Daniel González, e ajudou sua equipe a vencer por 4 a 2.

Nas oitavas de final, o provável adversário será o Flamengo. A equipe carioca construiu uma grande vantagem em sua série, ao vencer o jogo de ida sobre o Palestino (CHI), em Santiago, por 5 a 2.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Foi do jeito corinthiano de ser,valeu Chape!!

    Curtir