Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sul-Americana: Flamengo faz 5 a 0 com gol de Vinicius Junior

Jogador de 17 anos marca seu primeiro gol como profissional na classificação da equipe carioca para as oitavas de final

Com uma goleada de 5 a 0 sobre o Palestino (CHI), o Flamengo classificou-se nesta quarta-feira para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O triunfo, no entanto, acabou ficando em segundo plano. Quem roubou a cena foi Vinicius Junior, que, aos 17 anos, marcou seu primeiro gol como jogador profissional.

O atacante, vendido para o Real Madrid neste ano por 45 milhões de euros (cerca de 164 milhões de reais) e com transferência para a equipe espanhola marcada em princípio para 2019, precisou de apenas um minuto para balançar as redes da equipe chilena. Ele entrou em campo aos 26 do segundo tempo no lugar de Éverton e, aos 27, anotou o quinto gol de seu time.

Os outros quatro foram marcados no primeiro tempo. Felipe Vizeu abriu o placar logo aos três minutos, Geuvânio aumentou aos nove, Éverton Ribeiro ampliou aos 41, e Willian Arão fez o quarto aos 43.

Na soma das duas partidas, o Flamengo fez 10 a 2 no Palestino, por ter vencido o jogo de ida por 5 a 2, no Chile. Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a equipe carioca enfrentará a Chapecoense.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gilton Ferreira Silvério

    PARA ACHAR NOTÍCIA DO MAIS QUERIDO NA ULTRA PAULISTA ( VEJA ) OU ( GRUPO ABRIL ) TEMOS QUE CLICAR EM NOTÍCIAS DE CLUBECOS REBAIXADOS E VAGABUNDOS — QUANDO SE TRATA DE BAIRRISMO VS MERECEM APLAUSOS, PORQUE SÃO INSUPERÁVEIS – ENGRAÇADO É A VEJA LIGAR PARA NOSSA CASA OFERECENDO ESSA FAMIGERADA REVISTA PLACAR PARA ASSINARMOS – SÃO UNS DEBOCHADOS !

    Curtir