Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sul-Americana: Corinthians visita o Deportivo Lara por vaga nas oitavas

Jogo na Venezuela começa às 17h e não terá transmissão de TV. Time brasileiro sustenta boa vantagem após vitória em Itaquera

O Corinthians visita o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quinta-feira, 30, com boas chances de carimbar a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. A partida no estádio Metropolitano de Lara começa às 17h (de Brasília) e não terá transmissão de televisão aberta nem fechada, apenas pela DAZN, serviço de streaming online.

Acompanhe a narração, o minuto a minuto, ao vivo

O técnico Fábio Carille fez mistério na véspera e não quis revelar o time, que terá ao menos dois desfalques para o jogo: Pedrinho e Mateus Vidal, que estão na seleção brasileira olímpica. “Estamos em ótimas condições de trabalho aqui na Venezuela, todos os jogadores estão se sentindo muito bem”, afirmou Carille.

Tabela completa da Copa Sul-Americana

Com o triunfono jogo de ida, na Arena Corinthians, a equipe paulista pode até perder nesta noite, mas a  ideia é ampliar para quatro a sequência de triunfos consecutivos. Já o Lara precisa vencer por uma vantagem de três gols para se classificar às oitavas de final. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo à disputa de pênaltis para decidir quem seguirá no torneio.

Prováveis escalações:

Deportivo Lara: Salazar; Aponte, Di Giorgi, Miers e Daniel Carrillo; Medina, Vargas, Centeno, Yriarte, Di Renzo; e Moreno. Técnico: Leonardo González.

Corinthians: Cassio; Fágner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Sornoza e Clayson; Vágner Love. Técnico: Fábio Carille.

(com agência EFE)