Clique e assine com 88% de desconto

Sul-Americana: Corinthians vai escalar titulares contra o Racing

Em fase ruim no returno do Brasileirão, time está nas oitavas de final do torneio internacional. Para Carille, meta é "brigar pelos dois títulos"

Por Da redação - 11 set 2017, 09h16

O Corinthians não pretende poupar jogadores na Copa Sul-Americana mesmo após um início ruim de returno do Campeonato Brasileiro apesar de manter a liderança com sete pontos de vantagem sobre o Grêmio, sofreu três derrotas em quatro jogos. O torneio nacional seguirá sendo prioridade, mas o discurso no clube é de que não há necessidade de preservar nenhum atleta no momento.

Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, o técnico Fábio Carille revelou que irá escalar força máxima diante do Racing, da Argentina, na quarta-feira, no Itaquerão, no jogo de ida das oitavas de final do torneio internacional.

“Não é o momento de falar em preservar jogadores, penso em brigar pelas duas competições. Vou com o que tenho de melhor”, afirmou Carille ainda na Vila Belmiro. Nas fases anteriores, o Corinthians poupou alguns atletas.

Em julho, o Corinthians eliminou o Patriotas da Colômbia sem vários titulares. Depois de perder por 1 a 0, com um escalação com Moises, Camacho e Kazim, o time de Carille fez 2 a 0 no Itaquerão, novamente com uma formação alternativa.

Publicidade
Patriotas e Corinthians pela Copa Sul-Americana - 28/06/2017
Corinthians escalou reservas diante do Patriotas, da Colômbia Luis Acosta/AFP

(com Estadão Conteúdo)

Publicidade