Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Substituto de Neymar passa vergonha em apresentação no Barcelona

Francês tentou mostrar habilidade com embaixadinhas e carretilha, mas não conseguiu executar as jogadas diante dos torcedores no Camp Nou

A expectativa sobre Ousmane Dembélé, o “substituto de Neymar” no Barcelona, é muito grande. A contratação é a segunda mais cara de todos os tempos (só fica atrás da transação do próprio brasileiro para o PSG), 105 milhões de euros (388,99 milhões de reais), além de que o jogador herdou a camisa 11, usada pelo atacante. Entretanto, na apresentação do francês, realizada no Camp Nou nesta segunda-feira, a habilidade com as famosas embaixadinhas ficou a desejar.

Assim como o brasileiro Paulinho, que virou notícia por falhar em sua apresentação, Dembélé errou logo no terceiro toque na bola. Na sequência, o francês tentou realizar uma “carretilha”, jogada muito usada por Neymar, mas não conseguiu. Nas redes sociais, não faltaram piadas e a repercussão foi grande. Confira:

Além de Dembélé e Paulinho, outros jogadores também foram vítimas das embaixadinhas. Em 2014, o lateral Douglas se enrolou quando chegou ao mesmo Barcelona. Um ano depois, foi a vez do lateral Danilo falhar na apresentação pelo Real Madrid. Neste ano, o francês Theo Hernández passou pelo mesmo problema ao chegar no Santiago Bernabéu. Relembre: