Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Só saio do Palmeiras após título mundial’, afirma patrocinadora

Leila Pereira, dona da principal parceira do clube paulista, promete manter acordo até a conquista do Mundial de Clubes da Fifa

A empresária e patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, dona da Crefisa, disse nesta segunda-feira que vai manter o investimento no clube até a equipe ganhar o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. As empresas dela apoiam a equipe desde 2015 e têm vínculo válido até 2018.

“Eu tenho a absoluta certeza que o Palmeiras será campeão mundial e quero ver as minhas marcas estampadas na camisa do time. Então, enquanto o time não for campeão mundial, eu não saio”, disse a empresária na festa dos 103 anos do clube, em São Paulo. Além de dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, Leila Pereira é conselheira do clube.

A empresária afirmou que, por ter o sonho de ver o time campeão mundial com a marca das suas empresas, pretende ampliar o vínculo atual.

“Acredito que vamos conseguir esse objetivo a curto prazo. Independentemente do tempo, eu quero ver o Palmeiras campeão do mundo com as minhas marcas na camisa. Não vou medir esforços para isso”, afirmou a empresária, que bancou a contratação de reforços como o meia venezuelano Guerra e o atacante colombiano Borja para o time.

Nesta temporada, Leila Pereira bancou a maior parte dos mais de 100 milhões de reais em investimentos em 15 contratações.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. sergio pimentel nunes

    que sorte do palmeiras contrato vitalicio

    Curtir

  2. Em princípio todas as financeiras e bancos investem o dinheiro tomado dos incautos que pagam juros extorsivos. Bom para o Palmeiras que terá patrocínio pelos próximos milênios. kkkkkk

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Nossa! Essa é torcedora mesmo.

    Curtir

  4. Isso é que é fidelidade e amor ao clube.
    PATROCÍNIO ETERNO…..!

    Curtir

  5. Não seria melhor investir no verde da TCHAPE ?

    Curtir

  6. Pacífico Guerra

    Mundial do Palmeiras? Onde? Como? Por que? Quando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ela quis dizer que será patrocinadora eterna do Palmeiras.

    Curtir

  7. Pacífico Guerra

    Minha senhora, você vai quebra sua empresa, o Palmeiras é amaldiçoado e nunca ganhará Mundial de Clubes. SRN.

    Curtir

  8. Isso se chama foco em um projeto. Acredita que investindo e mantendo o investimento, capacitará o clube a chegar a conquista do título. Muitos clubistas entram para brincar, mas como acredito que saibam de futebol, ela tem excelente visão de vitória. Em 2 anos de Crefisa tirou o clube da fila do brasileirão e faturou mais do que o dobro que investiu. Seguindo essa linha de raciocínio, gera-se um ambiente de melhores expectativas, onde o título do torneio mundial, passa apenas um detalhe, que cedo ou tarde virá com essa estrutura.

    Curtir

  9. Com o dinheiro que ela tem, se ela fosse desonesta, já teria subornado alguns clubes ai…
    Deixemos isso para os rivais, aguardemos o sucesso meritocrático, da nova era, pós lava jato.

    #Bolsonaro2018

    Curtir

  10. luiz alberto dirschnabel

    Acredito ser possível este título, porém não com o nível de contratações. No Brasil tem bons jogadores contratados dos Países vizinhos, porém nenhum deles está no Palmeiras , salvo o Mina que pode vingar. Se tivesse um Prato, Guerreiro, Arrascaeta, ou outros mais, quando o Palmeiras estava nas mãos da Parmalat tinha, Roberto Carlos, Cafu, Rivaldo, Edmundo, Edilson, Flavio Conceição, Zinho , Mazinho , Evair , Antônio Carlos, e mesmo assim não conseguiu, já em 1999 com um bom time perdeu para o Manchester United, hoje com este padrão e’ muita pretenção , precisa ter pelo menos 3 jogadores padrão seleção para ter chance, senão vai ficar 100 anos sem este título.

    Curtir