Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sete jogadores rejeitaram o Leicester e perderam chance de título

Por diversos motivos, jogadores não fecharam com o campeão inglês

O site Uol Esportes trouxa uma lista com sete jogadores que, no começo da temporada, tinham proposta do Leicester City e rejeitaram. E com isso, rejeitaram a chance de serem campeões.

Veja quais são esses jogadores

Charles Aránguiz

Volante chileno de muita qualidade estava no Inter, mas deixaria o clube após a Copa América. O Leciester City veio com boa proposta e quase fechou com o jogador. Contudo, o chileno preferiu uma proposta pior do Bayer Leverkusen, na Alemanha, dizendo que preferia um time que lutasse por títulos.

Esteban Cambiasso

Em 2014, o volante argentino assinou contrato de um ano com o Leicester e disputou uma temporada dura da Premier League com o time. Foi um dos melhores jogadores do time na temporada, mas não aceitou renovar. Foi para o Olympiacos, da Grécia, onde conquistou o nacional.

Robinho

Robinho foi oferecido a Swansea City e Leicester City no meio da temporada, após deixar o Guangzhou Evergrande, na China. O Leicester era líder, mas não fechou com o jogador por conta dos altos salários.

Ronaldinho Gaúcho

Após sair do Fluminense em 2015, Ronaldinho recebeu proposta do Leicester para chegar na janela de janeiro. Contudo, o jogador recusou a proposta, de olho na janela chinesa, que pagava mais.

Ahmed Musa

Também na janela de janeiro, o Leicester foi atrás do nigeriano, do CSKA. O valor de 20 milhões de libras pedido foi alto, mas o clube queria o jogador e preparava nova proposta. Todavia, o atleta falou que torcia para o Arsenal desde os seis anos, quando o clube tinha Kanu. Os Foxes desistiram.

M’Baye Niang

Também recebeu proposta do Leicester em janeiro, mas se disse contente por ter rejeitado e ficado no Milan. O Leicester estaria disposto a pagar 16 milhões de euros pelo jogador.

Charlie Austin

Atacante do Queens Park Rangers também esteve na mira do clube em janeiro deste ano, para ser “sombra” de Vardy. Todavia, Austin preferiu ir para o Southampton, por ter mais chances de ser titular.