Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Série D será decidida em duelos do Sudeste contra o Nordeste

Equipes do Sudeste levam vantagem pelos pontos conquistados nas fases anteriores

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 5 set 2016, 14h55

As semifinais da série D foram definidas após as disputas das quartas de final do torneio, que definiu os quatro clubes que garantiram o acesso à série C.

E nas semifinais, os duelos serão entre clubes do Sudeste contra clubes do Nordeste, com os times do Sudeste decidindo em casa por terem as melhores campanha.

Dono da melhor campanha dentre os semifinalistas, o Volta Redonda enfrenta o Moto Club, com o primeiro jogo no Maranhão e o segundo no interior do Rio de Janeiro.

Já o outro duelo é entre equipes “azulinas”. O São Bento enfrenta o CSA, com o primeiro duelo em Maceió e o segundo em Sorocaba. 

As datas e horários dos duelos ainda não foram definidos, mas as partidas devem acontecer nos próximos dois finais de semana.

O Volta Redonda chegou nesta fase com a melhor campanha, com 28 pontos em 12 jogos, ainda invicto no torneio. O São Bento vem com a segunda campanha, com 27 pontos em 12 jogos, e dono da melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. Já o CSA chega com a terceira campanha, com 26 pontos em 12 jogos. O clube perdeu duas partidas (o que mais perdeu), mas vem com o melhor ataque dentre os quatro, com 24 gols marcados. Por fim, o Moto Club, com 21 pontos, chega com a pior campanha entre os quatro e como o rei dos empates. Foram seis em 12 jogos.

Continua após a publicidade
Publicidade