Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sempre que jogou o Mundial, CR7 enfrentou Edgardo Bauza

Em 2016, ambos podem se reencontrar no Japão

O fato do Real Madrid ter vencido a Liga dos Campeões com Cristiano Ronaldo pode ser um bom sinal para o São Paulo. Sempre que disputou o Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo enfrentou Edgardo Bauza, atual técnico do Tricolor.

Em 2008, quando venceu o torneio pelo Manchester United e disputou o Mundial de Clubes, no Japão, pela equipe. Marcou um dos gols da semifinal do torneio contra o Gamba Osaka-JAP, em vitória de 5 x 3 e enfrentou, na decisão, a LDU Quito-EQU, treinada à época por Edgardo Bauza. O United venceu com gol de Rooney.

Já em 2014, Cristiano Ronaldo venceu a 10ª Liga dos Campeões do Real Madrid. No mesmo ano, Edgardo Bauza conquistou a Libertadores com o San Lorenzo-ARG. Dessa vez, no Marrocos, o Real venceu o Cruz Azul-MEX na semifinal por 4 x 0. Na decisão, contra o San Lorenzo, os espanhóis venceram por 2 x 0, com gols de Sergio Ramos e Bale.

Caso o Tricolor vença a Copa Libertadores dessa temporada, Bauza e CR7 podem se enfrentar pela terceira vez no Mundial, novamente no Japão.