Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Curry, Warriors sucumbem perante os Houston Rockets no jogo três dos Playoffs

Liderados por James Harden, a equipe chegou a abrir 15 pontos, mas sofreu para garantir a vitória

Com a ausência de Stephen Curry, o Warriors provou ser um time plenamente humano e passível de derrotas, mesmo para times mais fracos, como o caso do Rockets nessa temporada. Em jogo apertado, muito mais por conta das falhas bobas dos vencedores. a equipe de Houston conseguiu superar o adversário por 97 a 96, com direito a show de Harden e falha de Draymond Green, que deixou a bola escapar no último lance da partida e desperdiçou a chance da virada.

James Harden finalmente deu as caras na pós temporada e com 35 pontos, 9 assistências e 8 rebotes liderou seu time a uma pequena zebra, se aproveitando muito bem da ausência de Curry em quadra para deixar a série em 2 a 1, reduzindo a vantagem dos Warriors.

As duas equipes voltam a quadra no domingo, novamente na casa dos Rockets. Os Warriors contam com o retorno de seu grande astro para a partida, entretanto, existem dúvidas sobre a atual condição de jogo de Curry, que se recupera de contusão no tornozelo. Se a estrela não jogar mais na série, muito provavelmente teremos um dos melhores confrontos ofensivos dos últimos anos, visto que ambos os times possuem defesas um tanto quanto irregulares, com o Golden State levando certa vantagem no quesito.