Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem clube para 2017, Levir pode ser opção na Chape

Técnico ofereceu seus serviços de forma voluntária ao clube

Sem clube até o momento para a temporada 2017, o carismático técnico Levir Culpi manifestou interesse de treinar a Chapecoense durante a disputa do Catarinense do próximo ano.

O treinador cogitou fazer isso de forma voluntária, para tirar o peso financeiro da equipe, que tem que se reestruturar após um acidente aéreo que matou 19 jogadores, o treinador Caio Júnior, além de todos os membros da comissão técnica.

“Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio”, afirmou Levir, sem clube desde que deixou o Fluminense, já no fim do Campeonato Brasileiro. “Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo…”, concluiu.

No futebol catarinense, Levir tem passagem pelo Marcílio Dias, em 1988 e pelo Criciúma, em 1989 e 1990, além de 1992. Pelo Criciúma, foi campeão catarinense em 1989.

O nome seria uma boa para a equipe. Experiente e com bom conhecimento tático, o treinador poderia ser nome interessante para a reformulação do time catarinense, que vai passar por um momento complicado no começo do ano. Sua experiência também seria positiva para a primeira experiência da equipe na Copa Libertadores.