Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção olímpica goleia EUA em último teste do ano

Felipe Anderson e Gabriel marcaram dois gols cada

O Brasil olímpico tomou um susto, mas atropelou os EUA em jogo amistoso no estádio do Mangueirão, em Belém. O time formado por jogadores com menos de 23 anos fez 5 x 1 nos rivais.

Os EUA saíram na frente com gol contra o zagueiro Marlon, do Fluminense, que fez seu terceiro gol contra no ano. O jogador subiu sozinho e estufou as redes do próprio gol aos seis minutos de jogo, lembrando muito o gol contra de Oséas contra o Corinthians em 1998.

Ainda na primeira etapa, Gabriel empatou o jogo aos 43, após belo passe de Rodrigo Caio. O mesmo Gabriel quase vira quatro minutos depois, mas em posição de impedimento, teve o gol anulado.

Na segunda etapa a Seleção voltou arrasadora. Logo a um minutos, Felipe Anderson recebeu o passe de Gustavo Scarpa e virou para o Brasil. Aos 17, o mesmo Felipe Anderson, em cobrança perfeita de falta, ampliou para o Brasil.

Gabriel Jesus, que entrara na segunda etapa ainda teve um gol anulado por impedimento discutível. Aos 36, no bate e rebate do goleiro, Gabriel, sozinho, apareceu para marcar o quarto gol do Brasil. Aos 38, já sob gritos de “olé”, Luan marcou o quinto gol brasileiro no jogo.