Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção do Catar é a primeira a desembarcar no Brasil para a Copa América

Seleção convidada fará sua preparação em Mangaratiba (RJ)

Faltando ainda três semanas para o início da Copa América, a seleção do Catar, campeã asiática e uma das convidadas do torneio, já está em solo brasileiro. Os jogadores e a comissão técnica desembarcaram na madrugada desta segunda, 27, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e, em seguida, embarcaram para o Rio de Janeiro.

A delegação catariana ficará hospedada em um resort na cidade de Mangaratiba (RJ), em sua preparação final para a Copa América. A seleção anfitriã da próxima Copa do Mundo já vinha treinando nos últimos dias, nos Estados Unidos.

Tabela completa da Copa América 2019

A preparação será encerrada com dois amistosos em solo brasileiro. O primeiro será justamente contra o Brasil no dia 5 de junho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na sequência, o Catar enfrenta o Madureira em Mangaratiba.

No Grupo B da Copa América, a seleção do Catar vai estrear contra o Paraguai no dia 16 de junho, no Maracanã. Em seguida, enfrentará a Colômbia, no Morumbi, em São Paulo, e a Argentina, em Porto Alegre, nos dias 19 e 23 de junho, respectivamente.

Além do Catar, outra seleção asiática, a do Japão, participa do campeonato como convidada. A Copa América orneio começa dia 14 de junho, com Brasil x Bolívia, no Morumbi.