Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis jogadores palmeirenses estão em fim de contrato

Além deles, o diretor de futebol Alexandre Mattos é outro com contrato no fim

Apesar do título do Campeonato Brasileiro desde o último domingo (27), o Palmeiras agora se preocupa com a temporada 2017. E um dos assuntos a ser tratado nas próximas semanas é sobre a reforma de contrato de seis jogadores, que tem eles vencendo agora.

Entre os jogadores, está Jailson, goleiro que pode voltar ao time reserva do Palmeiras com o retorno de Fernando Prass, após lesão. Jailson, no entanto, deve renovar seu contrato nos próximos dias, já que tem conversas adiantadas com a diretoria e deve renovar por dois anos.

Os outros jogadores em fim de contrato são Fabiano, Zé Roberto, Roger Carvalho, Gabriel e Alecsandro.

Fabiano está por empréstimo e para ficar, teria que renovar esse empréstimo. Zé Roberto ainda pensa em adiar a aposentadoria para disputar uma Copa Libertadores. Caso isso aconteça, Zé deve renovar com o Verdão.

Roger Carvalho foi pouco usado e pode estar de saída. O mesmo acontece com Alecsandro, que até foi bastante usado neste ano, mas pode perder espaço na equipe. Por fim, Gabriel se recuperou de lesão, mas não voltou ao time titular, que deixou em 2015. Com uma condição física fragilizada em alguns jogos deste ano, Gabriel perdeu espaço, apesar de ser xodó da torcida. O volante, no entanto, também tem conversa avançada e deve ficar.

Outro que está em fim de contrato e tem desejo de permanência pelo lado palmeirense é o diretor de futebol, Alexandre Mattos. O dirigente ajudou a montar o elenco vencedor do Verdão nos últimos dois anos.